terça-feira, 29 de novembro de 2011

20 ANOS DE FELCIDADES!!!!!!!!!!!!!

Ontem foi o aniversário das minhas filhas gemêas, completaram 20 anos, não quiseram festa, elas são assim tranquilas mesmo, então eu e o marido fizemos uma festinha pra elas só entre nós aqui em casa mesmo, estavam lindas e felizes, ganharam um net book rosa lindo do pai coruja,e tiramos bastante fotos.Mas prometi que no ao que vem quero festa, afinal 21 anos.
Me lembro como se fosse ontem aquelas bebês pequeninas, magrinhas, que cabiam na palma da mão, fiquei assustada qdo tinha que trazer pra casa, imagina eu, que nunca tinha cuidado de um nenem agora com dois aqui em casa, meu Deus tremi na base, e com a grande ajuda do marido consegui passar por esta fase dificil, o tempo foi passando e elas se tornaram duas moças lindas, responsáveis, estudiosas, e demasiadamente diferente de mim no comportamento, chega a ser assustador, são muito diferente de mim, mas é bom assim, eu era meio doidinha na idade delas.
Coloco Deus na frente de td que elas fazem, são minha razão de ser, de estar, de viver, meu céu, meu chão. Obrigado meu Deus por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário